Igreja Batista Getsemâni

Paulo Gustavo se explica após cortar beijo gay de filme

Famosidades

Paulo Gustavo se manifestou a respeito da polêmica sobre o terceiro filme de “Minha Mãe é Uma Peça”, que terá o casamento de Juliano, vivido por Rodrigo Pandolfo. O dono da história, que decidiu cortar qualquer cena de beijo gay, precisou se explicar.

“Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei que queria falar sobre casamento gay”, começou contando nas redes sociais.

Novamente, o famoso ressaltou que a comédia é feita para todos os públicos e o tema será tratado apenas de forma humorística. “Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois para relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos”, continuou.

“Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia, daquele jeito dela que vocês bem conhecem, para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda”, completou.

 

Vale lembrar que Paulo Gustavo também não beijou o marido, Thales Bretas, no próprio casamento “em respeito aos convidados”. Eles oficializaram a união em 2015.

 
 

Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br