Igreja Batista Getsemâni

Ousada! Xuxa surge sem sutiã e com jaqueta aberta em desfile

Observatorio

Xuxa voltou às passarelas, em desfile de comemoração dos 40 anos da Yes Brazil, na noite dessa quinta-feira (13). Arrasando, a loira surgiu com looks inspirados nos anos 80, além de ter abusado da ousadia, ao surgir sem sutiã, em um dos figurinos. Mostrando que está com tudo em dia, ela exibiu o corpaço com a blusa aberta.

 

Ao som do grande cantor Gilberto Gil, ela desfilou confiante e foi aclamada pelo público. Com total jeans, ela impressionou ao aparecer só com a jaqueta, deixando parte dos seios à mostra. Além disso, a apresentadora usou um vestido colorido, curtíssimo, deixando as pernas musculosas de fora.

Além da apresentadora do Dancing BrasilMonique Evans marcou presença, desfilando com a namorada Cacá Werneck, com figurino decotado. No meio da passarela, as duas protagonizaram um beijão, que agitou o público presente.

Em recente entrevista para o programa Luana É de Lua, de Luana Piovania famosa falou sobre sua relação com drogas. “Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?”, contou ela.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br