Igreja Batista Getsemâni

Adevair Cabral quer ser vice-prefeito

Vereador articula nos bastidores para compor chapa

Redação
Muvuca Popular

O PTB de Cuiabá está tentando uma manobra radical para se desvencilhar da tragédia Niuan Ribeiro, indicado pelo partido em 2016 para ser vice na chapa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas que agora mudou de partido e abriu fogo contra a administração municipal.

A aposta petebista é o vereador Adevair Cabral, que durante seus 4 mandatos de vereador sempre se manteve estável, chegou a trocar de partido quando acompanhou o ex-governador Pedro Taques no PSDB, mostrou arrependimento, e agora quer se redimir com o eleitorado.

Adevair tem um perfil trabalhador, afinidade com os servidores públicos, base responsável pelas suas consecutivas reeleições já que tem origem na presidencia da Associação dos Servidores Municipais, de estilo conciliador e, ao contrário de Niuan, Adevair é um político extremamente confiável.

Embora esteja nessa conjuntura de articulaçáo, no alto de sua experiência, Adevair diz que sua prioridade é a reeleição para a Câmara. "A questão do vice se define na véspera das convenções", diz ao afirmar que está sim de olho na possibilidade de compor a chapa do atual prefeito no ano que vem, mas caso não dê certo estará pronto para concorrer a mais um mandato de vereador.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br