Igreja Batista Getsemâni

Júlio Campos nega vice-candidatura com Emanuel e garante nome próprio no DEM

DEM está a procura de um nome

Vitória Tumelero
redacaomuvuca@gmail.com

Ex-governador Júlio Campos (DEM) / Foto: Reprodução

Tido como um dos políticos mais influentes do estado, o ex-governador Júlio Campos teve o seu nome cogitado como o possível vice na chapa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que irá concorrer à reeleição no ano que vem. Em entrevista ao emanuelzinho, o líder do Democratas negou veementemente essa possibilidade e afirmou que a sigla irá lançar uma candidatura própria para Cuiabá.

Segundo Júlio, o partido está em busca de um nome para disputa. Além disso, Campos relatou que a candidatura na capital foi um pedido especial do governador Mauro Mendes (DEM).

“O governador convocou uma reunião e disse que faz questão absoluta de ter um candidato do partido aqui em Cuiabá, e essa conversa está mantida até agora”, afirmou.

Ademais, Campos também declarou que o partido está preparando um projeto para dominar o estado de Mato Grosso, com fortes candidaturas nas eleições municipais de 2020, pois a sigla acredita que deve eleger cerca de 40 a 50 prefeitos em todo o estado.

“Nós ainda não decidimos muitos nomes, mas temos muitos municípios com possibilidade de ganhar, como Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres, Colíder... Temos, aproximadamente, 50 municípios com chance de ganhar”, finalizou.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br