Igreja Batista Getsemâni

Secretário de Habitação afirma que sorteio do Nico Baracat 3 será até dia 23

Residencial está inserido no programa “Minha Casa, Minha Vida”

Redação

 Foto: reprodução 

Secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro, assegurou que o sorteio para decidir os futuros moradores do Residencial Nico Baratat III deve acontecer até o dia 23 de dezembro deste ano.

"Após o sorteio temos algo em torno de 386 unidades. Essas pessoas ainda serão avaliadas por um processo seletivo da Caixa onde se pesquisa a questão do CPF, se há dívida, verifica a questão do NIS, se está em dia, se não houve alteração de renda familiar", explicou.

Ainda, ele afirmou que as chaves do residencial devem ser entregues no mesmo momento em que as do Residencial Nico Baracat II. Um Projeto de Lei assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) autorizou o aporte de recursos no valor de R$ 5 milhões para finalização dos dois residenciais.

Contrato para construção do Nico Baracat foi assinado em 2012, há 7 anos. Contudo, apenas em junho deste ano a primeira etapa foi entregue.

Residencial está inserido no programa “Minha Casa, Minha Vida”, que tem diretrizes próprias e é coordenado pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br