Igreja Batista Getsemâni

Conheça Jennyfer Oliver, cantora injustiçada no programa Silvio Santos

Observatóriodosfamosos

Silvio Santos foi parar no trends topics do Twitter por uma atitude polêmica que teve durante seu programa. Durante a atração que foi ao ar nesse domingo (08), o apresentador tirou o maior prêmio de uma candidata, a cantora Jennyfer Oliver, mesmo ela vencendo a competição. A web apontou seu ato como racismo.

 

Em suas redes sociais, principalmente no Instagram, a jovem que está iniciando sua carreira como cantora, compartilha vídeos em que mostra seu trabalho. O estilo musical de Jennyfer é o sertanejo, e ela compartilha no Youtube versões de outros cantores, como Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Em seu perfil de pouco mais de 18 mil seguidores no Instagram, ela também usa para divulgação. Buscando seguir seu sonho como cantora, ela canta em barzinhos, casas de show e restaurantes, como mostra através das redes.

Polêmica no programa

Durante um quadro do programa, a plateia deveria escolher a cantora que foi melhor. Apesar de ter ganhado disparado na frente das outras meninas, Silvio elegeu outra candidata, lhe dando o prêmio maior em dinheiro. Já em suas redes sociais, a moça desabafou sobre o caso.

“Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti super constrangida pela situação. Quando chegou na minha vez, ele barrou, falou que a música era muito chata. Quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós quatro. Me senti prejudicada”, desabafou ela.

Pelas redes sociais, os internautas acusaram o dono do SBT de racismo, por ele ter dado o prêmio a uma moça branca e afirmar que era “melhor e muito bonita”, no lugar de Jennyfer.

 

 

 
Vídeo incorporado
 
 
 
 

Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br