Igreja Batista Getsemâni

“Eles só pensam em eleição, nós só pensamos em gestão”, diz Emanuel Pinheiro

Prefeito de Cuiabá diz que 2020 será "suor, sangue e lágrimas" para a oposição

Vitória Tumelero
Do local: Beatriz Saturnino

Emanuel Pinheiro.jpg

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) / Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou em entrevista ao emanuelzinho, que ainda não se decidiu sobre sua candidatura à reeleição por falta de tempo, pois está focado em entregar ao povo cuiabano uma boa gestão. “Queremos fazer cada vez mais entregas, obras, projetos e ações que melhorem Cuiabá, a vida das pessoas e vamos deixar 2020 para 2020, deixar a eleição para falar no ano eleitoral”, declarou.

Mesmo se recusando a falar sobre as eleições do próximo ano, o gestor da capital garantiu que as disputas serão “sangue, suor e lágrimas”, pois acredita totalmente no sucesso de sua base política, sendo assim, também alega que a oposição deve sofrer com derrotas no próximo ano.

“Como eu avalio a eleição? Sangue, suor e lágrimas. Como eu avalio a renovação? Acho que vai ser a base política do prefeito Emanuel Pinheiro. Volta a maioria, e a oposição perdida, sem discurso e sem pauta vai sofrer bastante. Outros nomes da oposição, que fazem oposição à gestão Emanuel Pinheiro, irão surgir das urnas, mas não esses que estão aí”, ressaltou o prefeito.

Atualmente, cerca de 13 partidos apoiam a gestão de Emanuel e são a favor da reeleição do emedebista, devido à aprovação da população e aos resultados que tem gerado. “E eu fico, claro, envaidecido, esse é o sentimento de 13 partidos que compõem hoje o arco de aliança, o que mostra que o nosso trabalho está com grandes resultados, está dando certo. Estamos no rumo certo e queremos melhorar mais ainda”, afirmou.

Ademais, Emanuel Pinheiro relatou que deve conversar com outros dois partidos a respeito de 2020, mas que não irá revelar quais são e nem os assuntos a serem discutidos, somente quando entender ser oportuno para Cuiabá.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br