Igreja Batista Getsemâni

Mauro Mendes garante que 13º será pago em 20 de dezembro

Até o momento, o chefe do Executivo não tinha confirmado o pagamento do benefício

Helena Corezomaé
redacaomuvuca@gmail.com

 

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou nesta terça-feira (10) que o 13º dos servidores públicos do Estado será pago em 20 de dezembro. Até o momento, o chefe do Executivo não havia confirmado quando o benefício seria pago.

Ainda conforme o gestor, o pagamento só será possível devido ao trabalho de toda sua equipe e seus secretários.

"A todos os servidores quero dar a notícia de que vamos pagar o 13° salário no dia 20 de dezembro. Graças ao esforço conjunto de todos os servidores públicos, secretários e as medidas aprovadas pela Assembleia que resultaram em melhoria da nossa situação financeira. O esforço conjunto pelo aumento na arrecadação, recuperação de ativos, redução de despesas e controle de gastos, propiciou que chegássemos em dezembro muito melhor do que estávamos há 11 meses. Continuamos o nosso trabalho para consertar esse Estado", declarou Mendes.

O anúncio foi feito num almoço onde o governador fez um balanço das ações do Estado neste 1º ano de mandato aos secretários de Estado, deputados estaduais e empresários da comunicação.

Neste mês, o chefe do Executivo também quitou a folha de pagamento em apenas uma parcela, desde o início do ano o salário dos servidores estava sendo pago em três parcelas.

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br