Igreja Batista Getsemâni

Prestes a completar um ano de mandato, Ulysses ainda levanta bandeira de “nova política”

Com atuação conservadora, o deputado mais novo de MT acredita que o Estado deve reavaliar velhos hábitos

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado estadual por Mato Grosso, Ulysses Moraes (DC), prestes a completar um ano de seu mandato, realizou um levantamento da sua atuação no Estado nesses dois primeiros semestres.

Grande defensor da “nova política”, o parlamentar relatou que foi “um ano de aprendizado, de muitos projetos, algumas decepções e a certeza de que o estado precisa de mudança”.

Em seu relatório, Ulysses enfatiza que é o mais jovem parlamentar cuiabano e, que no primeiro semestre, chegou a economizar mais de um milhão de reais dos recursos disponibilizados pela Assembleia Legislativa (ALMT).

“Enquanto os demais deputados possuem 25 assessores, eu trabalhei com menos de 50% deste percentual. Hoje Mato Grosso possui mais de três milhões de cidadãos com a esperança de que o meu empenho em atuar contra a corrupção e defesa de uma política de transparência, com um perfil de  nova política será capaz de trazer renovação”, escreveu.

No entanto, o jovem advogado que adora se vangloriar por suas “economias” e atuação, recentemente, virou chacota ao não saber qual era o valor cobrado de Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) em Mato Grosso.

A falta de conhecimento de Ulysses ao se tratar de um assunto tão importante para o interesse público, tirou muitas risadas de seus colegas de mandato. Na ocasião, o Democrata Cristão DC) disse que não havia entendido a pergunta e pediu para que fosse refeita. Porém, ainda assim, não soube responder.

O deputado que acredita “revolucionar” o modelo político de Mato Grosso, e clama por uma "mudança" na política estadual, acaba sendo, na verdade, tão improdutivo quanto qualquer outro parlamentar para a população mato-grossense.

Confira:


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br