Igreja Batista Getsemâni

MP emite parecer favorável pela contratação de goleiro Bruno no Operário VG

Promotor afirma que é direito do feminicida ter um trabalho fixo

Redação
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O promotor de Justiça de Varginha, em Minas Gerais, Aloísio Rabelo de Rezende, deu parecer favorável à liberação do goleiro Bruno, para ser contratado pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).

Na ação, Aloísio argumenta sobre a importância da ressocialização dos presos na sociedade e afirma que ter um trabalho fixo é um dos direitos estabelecidos pela Justiça no cumprimento da pena em regime semiaberto. O atleta cumpre 20 anos e nove meses de prisão pela morte de Eliza Samúdio, com quem teve um caso amoroso.

“Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o MP não se opõe ao requerimento”, diz trecho do parecer.

O parecer favorável emitido foi encaminhado ao juiz Tarcísio Moreira de Souza, que decidirá sobre o pedido de liberação de trabalho de Bruno. O Operário aguarda ansiosamente a vinda do goleiro ao time e diz que Bruno será o reforço da temporada.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br