Igreja Batista Getsemâni

Homem é assaltado dentro do supermercado Modelo

Ladrão entra armado e leva carteira e corrente de vítima

Redação

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais A.A.S., foi assaltado enquanto fazia compras no supermercado Comper, na avenida Fernando Corrêa, na manhã de sábado (19). O suspeito, ainda não identificado, estava armado e fugiu após a vítima reagir e dar um golpe com o capacete de motocicleta nele.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava no mercado, quando por volta das 10h foi abordado pelo suspeito. Ao anunciar o assalto, o suspeito mostrou a arma e mandou a vítima andar pelo estabelecimento.

 

O homem então roubou a carteira, que tinha a quantia de R$ 550, uma aliança e corrente de ouro. O suspeito ainda ameaçou a vítima, dizendo que precisava de mais R$ 1000 e alegou que precisava ir ao banheiro.

 

Quando um funcionário apontou o local do banheiro, o assaltante desistiu e levou a vítima para o estacionamento. Fora do mercado, ele mostrou a arma novamente e disse para sacar mais dinheiro no caixa eletrônico. Além disso, ameaçou que se a vítima reagisse, o mataria.

 

Ao chegarem no caixa eletrônico dentro do mercado, o homem aproveitou um momento de distração do suspeito e deu uma “capacetada” nele. Desorientado, o assaltante fugiu, levando a carteira e joias da vítima.

 

 

O homem então relatou aos seguranças sobre o assalto e teve acesso as imagens do circuito interno de segurança. Em seguida, registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

 

A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br