Igreja Batista Getsemâni

Marido ameaça esquartejar esposa e jogar pedaços no rio durante briga

estadaomatogrosso.com.br

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de domingo (24) no bairro Jardim Icaraí em Várzea Grande, após agredir e ameaçar a esposa de morte. A vítima está em processo de separação com o acusado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica na residência do casal. Chegando ao local, a mulher disse que está se separando do marido e que o mesmo exige que ela saia de sua casa imediatamente, porém, a vítima conta que não tem para onde ir, pois veio de outro estado e não tem parentes em Mato Grosso e nem dinheiro para alugar outro imóvel.

Na noite de domingo, a vítima relata que quando foi ao quarto pegar alguns pertences seus, o marido deu um empurrão nela e a enforcou. Em seguida, o suspeito retirou a mulher da residência pelas pernas e ameaçou a vítima que caso ela o denunciasse para a polícia, ele iria esquarteja-la e jogar os pedaços no rio e ninguém nunca mais a encontraria.

A mulher ainda denunciou que as ameaças são constantes e já aconteceram mais de três vezes. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da justiça.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande investiga o caso.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br