Igreja Batista Getsemâni

Homem com diversas passagens criminais é raptado e executado

estadaomatogrosso.com.br

Valmir Souza de Oliveira, 43, que possuía diversas passagens criminais, foi raptado e executado com quatro tiros no meio da rua na noite de segunda-feira (25), no bairro Souza Lima em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma testemunha que presenciou o crime, notou o momento que dois veículos pararam no local da execução e arrancaram a vítima de um dos automóveis.

Após tirar Valmir do veículo, os criminosos efetuaram os tiros e fugiram em seguida. A Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica atestou a morte de Valmir ainda no local do crime. A PM isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os peritos identificaram quatro disparos no corpo de Valmir que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. A equipe de homicídios da Polícia Civil já instaurou um inquérito chefiado pelo delegado Anderson Veiga.

A testemunha não soube informar os veículos que os assassinos estavam e nem soube identificar as características dos criminosos.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br