Igreja Batista Getsemâni

Cão Latino fecha as portas após crise econômica da pandemia

O tradicional bar Cão Latino, localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, fechou as portas devido à crise da pandemia. Conhecido como um local muito frequentado pelo público alternativo mato-grossense, o bar era reduto de música, bate papo, drinks e comida de boteco.
Há quase dois anos fazendo parte da boemia cuiabana, o proprietário do estabelecimento, Thales de Paiva, diz que não há previsão de retorno. “Infelizmente, fechamos há mais de uma semana. Não temos perspectiva de volta, por enquanto. Talvez algum dos sócios, com projetos isolados. Éramos três sócios”, afirmou ele ao 19 News / LTV..
Segundo Thales, a pandemia foi um dos principais motivos que ocasionaram o fechamento do bar, que possuía dez funcionários.
O Cão Latino iniciou as atividades em meados de julho de 2018. Sempre movimentada, a casa tinha algo de especial, funcionando como um espaço de reunião entre amigos, muito frequentado pela classe da comunicação de Cuiabá. Fomentando a cultural local, o bar acolhia diversos músicos da capital, que encantavam o público com suas apresentações. Artistas como Cris Chaves, Henrique Maluf, Kristian Amorim, Akane Iizuka, Juliana Grisólia, Queila Ribeiro, Larissa Padilha, Karola Nunes, Camila Fidelis e Marcos Venicius são alguns dos grandes intérpretes regionais que passaram pelo local.

image


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br