Igreja Batista Getsemâni

Asfalto de meio milhão apresenta defeitos, após um mês da inauguração

Situação revoltou população de Poconé

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Asfalto Pocone.jpg

 

Após um mês da inauguração, o asfalto de dois bairros de Poconé (cidade a 103 km de Cuiabá) começaram a apresentar defeitos, conforme relataram vários moradores do município nas redes sociais.

No bairro Godofredo, conforme dados da própria prefeitura, foram gastos R$857 mil para asfaltar as ruas. Contudo, como mostram imagens ao lado, já começou a apresentar defeitos.

Já no bairro Santa Teresa, a gestão municipal informou que usou R$519 mil para asfaltar as vias públicas. Porém, como foi relatado no vídeo logo abaixo, o asfalto já se encontra em condições precárias e segundo os moradores precisou até de reparos. A situação acabou revoltando a população, que mostrou toda sua indignação nas redes sociais.

WhatsApp Image 2020-05-29 at 13.37.33.jpeg

 

“A gestão demora a fazer alguma coisa e quando resolve fazer faz uma obra de má qualidade, um asfalto desse tipo aí. Fica uma demagogia nas redes sociais e faz uma obra dessa, é para chamar a população poconeana de palhaça”, afirmou um morador.

“A prefeitura já está fazendo recuperação do asfalto que foi inaugurado há um mês. É vergonhoso, precisam apurar os materiais que foram aplicados e os recursos”, disse outro.

O asfalto em Santa Tereza foi inaugurado em 11 de maio. Já o do bairro Godofredo foi realizado na última sexta-feira (29). Contudo, apesar de todo recurso utilizado já apresentam problemas, o que preocupa a população, que pode em pouco tempo ver as ruas do bairro ficarem em péssimas condições.  


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br