Igreja Batista Getsemâni

PSDB lança pré-candidatura de Paulo Donizete

Prefeitura de Cáceres

Redação

 

O executivo Paulo Donizete da Costa, diretor da autarquia Águas do Pantanal, será o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Cáceres. A escolha foi deliberada na reunião do diretório municipal do partido, na noite da última sexta-feira (29).

Com o lançamento da pré-candidatura do diretor da Águas do Pantanal, o grupo de partidos de apoio ao prefeito passa a ter dois pré-candidatos: Paulo Donizete e a vice-prefeita Eliene Liberato Dias que lançou pré-candidatura pelo PSB ainda no na passado. E, com o novo nome amplia-se o leque de opções para escolha do sucessor do prefeito Francis.

Onze nomes já se credenciam para a disputa. Além de Eliene e Paulo Donizete, o empresário e pecuarista Valdeci Rodrigues (Patriota), o ex-vereador Marcinho Lacerda (PMDB); o ex-prefeito Túlio Fontes (PV); os professores James Cabral (PT) Adriano Silva (DEM) e Dimas Santana (PT) o engenheiro Takao Nakamoto (PSL), o vereador José Eduardo Torres (PSC), o médico Sérgio Arruda (PRB) e Renancildo França o “Cotia” (PSD).


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br