Igreja Batista Getsemâni

Mulher tem traumatismo craniano após ser agredida por companheiro

Gazeta Digital

Uma mulher teve traumatismo craniano após ser agredida pelo companheiro na noite de terça-feira (2), em Nova Guarita (646 km a oeste). No bar onde ocorreu a briga foram encontradas drogas e uma adolescente que era explorada sexualmente.

 

Os policiais foram chamados por causa da discussão entre um casal, na qual o homem agrediu a mulher. A vítima teve traumatismo craniano moderado e estava com crises convulsivas por ter batido a cabeça.

 

No Pronto-socorro Municipal a mulher foi atendida e o companheiro estava com ela. O suspeito alegou que durante a discussão também foi agredido porque a esposa estava com ciúmes e que se defendeu a empurrando, o que a fez cair e bater a cabeça.

 

Ao voltar ao bar onde começou a discussão, foi constatado que o lugar é ponto de venda de drogas, sendo encontradas porções de maconha, pasta base e cocaína, além de um caderno com anotações sobre as vendas.

 

Também foi verificado que uma adolescente que estava no bar era explorada sexualmente pelo dono do bar. Ela havia chegado ao bar há 4 dias, com a vinda custeada pelo proprietário.

 

No estabelecimento ainda estavam duas crianças, que foram acolhidas pelo Conselho Tutelar por estarem em um local de risco.

Marcus Vaillant


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br