Igreja Batista Getsemâni

Emanuel diz que vai processar Mendes por falsas acusações

Governador atacou gestão de Cuiabá durante coletiva em Sinop

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Emanuel Pinheiro (2).jpeg

Foto: Reprodução

Após o governador Mauro Mendes (DEM) atacar a gestão de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (18), durante coletiva de imprensa em Sinop (500 km da Capital), o prefeito Emanuel Pinheiro resolveu se pronunciar sobre as falsas acusações e afirmou que irá levar o caso para a Justiça.

Por meio de nota, o gestor declara que o chefe de Estado tem demonstrado uma "postura de total insanidade, desequilíbrio e falta de controle emocional" e tem atacado a administração da Capital para camuflar suas atividades empresariais obscuras. 

Além disso, Emanuel destaca que mesmo sendo vaiado fortemente pela população de Sinop, o governador não tem o bom senso de "descer do pedestal e fazer uma autoavaliação". Confira a nota na íntegra:

Sobre a declaração do governador Mauro Mendes, concedida à imprensa nesta sexta-feira (18), o prefeito de Cuiabá afirma que:

- Mais uma vez o chefe do Executivo estadual demonstra uma postura de total insanidade, desequilíbrio e falta de controle emocional.
- Ao atacar insistentemente a Prefeitura de Cuiabá e o seu gestor, o governador deixa evidente seu papel de cabo eleitoral, deixando de lado a função para a qual foi eleito, que é o de governar o Estado.
- Temos a ciência do baixo nível que o governador é capaz de chegar e de que isso irá piorar, principalmente a partir do momento que aceitamos a convocação e colocamos nosso nome à disposição para disputar à reeleição.
- Todavia, garantimos que o mesmo será levado à Justiça, pois cabe a quem acusa o ônus da prova e, de forma alguma, tais falas levianas serão lançadas ao vento sem responsabilização.
- O governador criou o péssimo hábito de atacar a gestão de Cuiabá para desviar o foco da má gestão que vem fazendo, resultando inclusive em uma cena vexatória diante do Presidente da República, onde foi estrondosamente vaiado pela população de Sinop.
- Sem saber como contornar tal situação, mais uma vez virou sua mira para o Executivo municipal da capital, que é onde está o seu interesse político.
- Mauro, no alto da sua maldade, arrogância e soberba, se coloca como o paladino da moral e ética. Porém, faz isso sem nunca mencionar os processos que pesam contra ele.
- Igualmente, com peculiar empáfia, tenta esconder suas conhecidas atividades empresariais obscuras, como, por exemplo, a mais recente, sua ligação com a empresa AGRENCO que, conforme noticiado na imprensa, o chefe do Poder Executivo estadual teria sido supostamente beneficiado com um “generoso mimo” em forma de participação societária.
- As ensurdecedoras vaias recebidas hoje devem ter doído muito no governador. No entanto, nem assim Mauro Mendes é capaz de descer do pedestal e fazer uma autoavaliação. Pelo contrário, adota sempre o mesmo e velho modus operandi, que busca atacar alguém para desviar a atenção dos seus problemas e da rejeição recebida pela população. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br