Igreja Batista Getsemâni

Procurador de justiça lança candidatura à prefeitura de Campo Grande

Sérgio Harfouche entrou para disputa

Redação

FMS120000627285_div.jpg

 

Um dos mais renomados e respeitados procuradores de justiça do Brasil entra na disputa pela prefeitura de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Nascido na pequena Fátima do Sul, interior Do Estado, se graduou em Direito em 1988 vindo a ingressar no serviço público no ano de 1992, mas foi em 2018 que o procurador, na época promotor de justiça, ficou conhecido nacionalmente ao criar a lei Harfouche, hoje intitulada Lei Paz, que visa combater a violência escolar nas escolas obrigando alunos infratores a prestar serviços comunitários em instituições de ensino.

Com chances reais de combater a atual gestão do prefeito Marcos Trad e levar a cadeira de prefeito, o procurador tem dito por onde passa que sua gestão será marcada pela transparência, combate a corrupção, valorização do servidor público, investimento na saúde, na educação, e geração de emprego e renda para a população campo grandense.

Segundo ele, Campo Grande e a população merece respeito, algo que não tem ocorrido na atual gestão. “É só você ir a um posto de saúde ou a um hospital público da cidade que você vai ver o tamanho descaso, pessoas morrendo nos corredores, tratadas como bichos, desrespeitadas, tendo seus direitos de cidadão negado, chega! O povo não merece isso, está na hora de por um ponto final nessa péssima gestão”.

Ainda segundo ele, em seu governo ele vai valorizar as pessoas e fazer de tudo pra que o cidadão tenha acesso a todos os serviços públicos de qualidade e que é direito de todos.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br