Igreja Batista Getsemâni

Em nova propaganda, Gisela Simona rebate Abílio

Candidato direcionou uma fala machista a ex-superintendente durante debate da TV Vila Real

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Divulgação

Divulgação

Gisela é a única candidata mulher ao pleito da prefeitura

Divulgação

Gisela Simona

Gisela é a única candidata mulher ao pleito da prefeitura | Foto: Reprodução

A candidata à prefeitura de Cuiabá Gisela Simona (PROS) fez nesta sexta-feira (16), um programa em resposta à fala de outro candidato, Abílio Junior (PODE), a frase que o vereador disse no debate da TV Vila Real, de que ela era uma boa candidata “mesmo sendo mulher”.

Em sua horário, a ex-superintendente do Procon trouxe mulheres de diversas áreas dizendo que “mesmo sendo mulheres” exerciam bem suas profissões. Gisela ainda inseriu uma parte da resposta que deu ao vivo ao vereador.

No dia do ocorrido, Abílio Brunini (Pode), se posicionou tentando minimizar a polêmica no debate com a adversária, no entanto, acabou sendo ainda mais machista ao dizer que Gisela estaria se “vitimizando”.

Em entrevista, Abílio enfatizou que não iria se desculpar com a candidata, mas sim, com à população cuiabana. "Foi muito rápido e naquele momento acabei me expressando mal. Eu ainda pensei pouxa errei, mas não dava tempo de voltar. Eu gostaria de deixar claro que eu iria falar independente de ser mulher e não mesmo sendo mulher".

O vereador ainda disse que não é machista porque quem dirigi seu carro é sua esposa. "A minha mulher que dirigi e é por próprio mérito, e ela dirige melhor que eu. Mas não posso ser chamado de machista por uma má expressão, nós temos excelentes mulheres dentro do nosso partido".


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br