Igreja Batista Getsemâni

TRE barra candidatura de Renivaldo e Toninho

Fora da disputa

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução internet

Reprodução internet

Reprodução internet

Urna eleições

 

Os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Renivaldo Nascimento (PSDB), que buscavam a reeleição,  tiveram suas candidaturas barradas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE), por supostas irregularidades cometidas pelos parlamentares.

A decisão proferida pela juíza Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, pontuou que Toninho não apresentou todos os documentos exigidos.

Sobre Renivaldo, foi citado pela magistrada, que sua candidatura não se encontra em conformidade com o disposto no Artigo 27.

Porém, a assessoria de Toninho se manifestou dizendo que o parlamentar continua na disputa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR TONINHO DE SOUZA

Bom dia! Venho por meio desta nota informar à imprensa que não houve indeferimento da candidatura do vereador Toninho de Souza (PSDB). Foi um erro formal por meio do partido PSDB, que foi intimado pela justiça eleitoral e não avisou sobre esta notificação.
A certidão negativa com o pagamento da multa eleitoral estava em poder do partido, e o próprio partido não anexou o mesmo no pedido de registro de candidatura.
Foi uma situação simples, de esclarecimento á justiça, que já foi resolvida por meio dos advogados mostrando os comprovantes de quitação.

Porém, até o momento da publicação desta nota, ambas as candidaturas ainda constavam como indeferidas.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br