Igreja Batista Getsemâni

Novato garante atuação neutra na Câmara de Cuiabá

Paccola quer mandato independente

Jéssica Moreira
redacaomuvuca@gmail.com

Paccola.jpg

 

O vereador Tenente Coronel Marcos Paccola (Cidadania) disse que será um vereador "neutro", nem de oposição e nem da base aliada ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O parlamentar afirma que irá analisar cada projeto em votação e fazer a escolha do qual seja melhor para a população.

"Vou analisar e votar no que é melhor para os cuiabanos, não sou da base do prefeito e também não me considero oposição, sou neutro, voto para a população independente de quem enviou".

Além disso, o militar afirma que irá lutar pelo servidor público. "Quero apresentar projetos que valorizem o servidor efetivo da prefeitura que não tenha esse terrorismo a cada 4 anos dos comissionados, dessa incerteza se vai ficar ou não os comissionados por causa da instabilidade. Então quero efetivar o máximo possível de pessoas para que não fiquem no cabresto eleitoral", disse o vereador.

Paccola espera ainda que essa gestão consiga tirar a imagem de "Casa dos Horrores" vinculada à Câmara Municipal. "Eu vejo que temos condições plenas de sairmos da “Casa dos Horrores” para ser a “Casa dos Exemplos” e pra isso é necessário que todos os vereadores participem. Acredito que para a gente mudar esse cenário", finalizou o vereador. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br