Igreja Batista Getsemâni

Paula Thomaz, assassina da filha de Gloria Perez, abre queixa-crime contra autora

istoe.com.br

Paula Thomaz, que foi condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da Gloria Perez, abriu uma queixa-crime contra a autora por ameaça e difamação, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O motivo da queixa é pelo fato de Gloria ter respondido no Facebook alguns comentários de seus seguidores sobre  Paula estar investindo na carreira artística de sua filha mais nova. Na ocasião, a autora da TV Globo se revoltou e chegou a dizer: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”.

Ainda de acordo com Fábia, Thomaz e seu marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Gloria Perez e alguns dos seguidores dela na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio. Além de Perez, alguns dos seguidores que fizeram as ameaças citadas no boletim também podem ser intimados para prestar depoimento na delegacia.

Relembre o assassinato de Daniela Perez

Em 28 de dezembro de 1992, Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

 

 

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br