Igreja Batista Getsemâni

Lula elegível? Somos mesmo um país sem lei.

O que se temia, mas não seria novidade para a maioria esmagadora do povo brasileiro finalmente se materializou: O Lula Livre aconteceu! A piada é pronta, as gargalhadas da bandidagem resguardadas para esse momento, já esperadas.

Novamente somos surrupiados pela facção criminosa que tomou de assalto o Brasil, fez o que quis, aparelhou o Estado, as instituições e o próprio guardião da nação: o Poder Judiciário, e estamos sendo mais uma vez assaltados moralmente sem direito a contestações ou gritos... Que se fofa o orgulho de ser Brasileiro e não desistir nunca... Só funciona na realidade para esses caras.

O Ministro Fachim, este que de ontem pra cá, aparece nas redes sociais, fazendo discursos políticos inflamados em defesa de seus pares Lula e Dilma, em um passado recente, mostrando sua imparcialidade mais que parcial, jogou a pá de cal na moral do povo Brasileiro... Livrou o cara meu, inacreditável!

Terra sem lei ou país de poucos privilegiados, estamos mesmo a mercê e diretriz de pessoas que se tornaram cidadãos diferenciados e acima da lei... Jamais sujeitos à desconfiança de suspeitas ou provas robustas... Estas deverão com certeza serem destruídas ou contestadas com a veemência jurídica habitual dos profissionais jurídicos de seus clientes não tão nobres, não tão inocentes.

O que se vê agora é a comemoração de apagados políticos acesos e tirando muito sarro da esculhambação nacional... Redes sociais inflamadas desse País de merda.

Só vai faltar agora, e acreditem, acontecerá, os marginais apenados, condenados e tornozeleirados, com a clemência da suposta lei para todos, mostrarem a cara nos vídeos, pregando sua inocência, afirmando que foi perseguição política e jogando na lata do lixo da história, o trabalho de anos realizado por lava jatos e afins... Venceram!

Como educar filhos? Como prever futuro? Como ensinar retidão? Como tentar fazer que exemplos do bem não se sobreponham a sucesso de maldades que atingem o grosso da sociedade? É impossível isso no Brasil, continuaremos apostando na sorte do vai dar certo.

Leis intransigentes impostas, ações midiáticas de prisão para inocentes que condenam liberdades e o esfacelamento do Estado Brasileiro por apadrinhados e indicados para serviços pouco republicanos a se realizar estão aí, nas entrelinhas, para quem quiser ver... Cadeia para manifestantes, VIVI CLICOT PARA BANDIDAGEM. Imagine quantas garrafas estouradas hoje.

Defendo novamente que a política seja relegada somente a seus pilares mais restritos: Saúde, segurança, transporte e educação, e isso feito com uma fiscalização rigorosa e independente do povo... Mercado livre e soberano e política sem atrapalhar. O resto, a decisão de nossos destinos e futuro, que sejam feitas pura é tão somente por esse mercado, sem intervencionisses ou proteções de corporações... Parece mesmo ser a única saída.

É só o que nos restará, do contrário, continuaremos amanhecendo sendo esmurrados com notícias desse calibre, que nos causam desânimo, mostram que somos impotentes e encerram qualquer esperança de viver num país melhor.

LULA LIVRE? Não faltava mesmo mais nada pra iniciarmos o ano... Aguenta essa pilantragem agora. Isso anuncia só o começo da tragicomédia nacional.

Nos cuidemos, porque ficar até atentos e participativos nada adiantou.

Luto no Brasil esse ano. OBRIGADO MINISTRO.

Halisson Lasmar é jornalista e Publicitário e escreve, de vez em quando, quando se sente agredido.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br