Igreja Batista Getsemâni

Janaina e Ulysses são flagrados em show do Gusttavo Lima

Evento foi criticado por aglomeração com mais de 500 pessoas

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

janaulys.jpg

Foto: Reprodução

Os deputados estaduais Janaina Riva (MDB) e Ulysses Moraes (PSL) foram flagrados no show do cantor Gusttavo Lima, realizado na Fazenda Iberê, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). A live do sertanejo aconteceu no último final de semana, onde houveram cerca de 500 pessoas aglomeradas.

Apesar da organização do evento afirmar ter seguido as normas de biossegurança contra a Covid-19, é possível constatar em vídeos e imagens que todos os presentes estavam sem máscara e não estavam utilizando as mesas respectivamente reservadas, pelo valor de R$ 20 mil cada. Nas fotos dos parlamentares, ambos aparecem sem nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI) abraçando conhecidos. 

Os parlamentares da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) criticaram a atitude dos colegas, nesta terça-feira (04). Para Dr. João (MDB), se "virar moda" todo mundo fazer show, o país irá sofrer uma terceira onde de contaminação do Coronavírus. Além disso, o emedebista declarou que os ricos que foram ao show deveriam usar o dinheiro para comprar cestas básicas e ajudar quem está passando fome.

Lúdio Cabral (PT) também se manifestou sobre a aglomeração e garantiu estar indignado com a insensibilidade e irresponsabilidade dos organizadores do show. "É uma aglomeração que reuniu a elite econômica do estado, de vários municípios. Qualquer pessoa eventualmente infectada circulando nessa festa pode transmitir o vírus", frisou.

Durante a pandemia, Janaina e Ulysses não aprovaram nenhuma medida de prevenção contra o vírus. Para os parlamentares, o cuidado da população é suficiente para conter a Covid-19. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br