Igreja Batista Getsemâni

Virgínia Mendes registra B.O contra jornalista

Acusado de calúnia e difamação

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia da Mulher na tarde desta sexta (18), em Cuiabá.

A esposa do governador Mauro Mendes (DEM), acusa um jornalista de calúnia e difamação. Em uma matéria divulgada na última quarta (16), o profissional publicou em seu site de notícias que ela recebeu uma joia de um empresário que venceu licitação do governo.

“Minha família está sendo atacada já faz um tempo. Meu filho, meu marido, e agora eu estou sendo atacada também por fake news. Então eu vim abrir boletim de ocorrência por esse motivo. Meu advogado que vai tomar as providências. Me senti humilhada, muito constrangida, caluniada. É uma coisa que nós mulheres precisamos nos defender”, disse à imprensa na porta da Delegacia da Mulher, no bairro Planalto, em Cuiabá, onde registrou a ocorrência.

Acompanhada de seu advogado, Hélio Nishiyama, Virginia disse que seriam instauradas ações criminais e cíveis com o intuito de punir os responsáveis pela informação falsa.

No B.O, a primeira-dama explica que a joia tem valor de R$ 1,2 mil, e não R$ 120 mil, como descrito na matéria.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br