CPI da Sonegação Fiscal define Avalone vice-presidente e Nininho relator | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

MATO GROSSO Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 14h:33 | - A | + A




CPI da Sonegação Fiscal define Avalone vice-presidente e Nininho relator

Deputados foram eleitos, por unanimidade, pelos membros titulares da comissão de inquérito

Por: Redação

Os deputados Carlos Avalone (PSDB) e Ondanir Bortolini -Nininho (PSD) foram eleitos vice-presidente e relator, por unanimidade, respectivamente, na tarde desta quinta-feira (14), na primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação e Renúncia Fiscal, realizada na sala Oscar Soares, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Participaram da reunião o presidente da CPI, deputado Wilson Santos (PSDB), a deputada Janaina Riva (MDB) e o deputado Max Russi (PSB) como titulares e os deputados João Batista (Pros) e Thiago Silva (MDB), suplentes da comissão.

Os deputados aprovaram, por unanimidade, onze requerimentos apresentados pelo presidente da CPI. Os documentos tratam do convite feito a onze autoridades de órgãos de controle para que compareçam à CPI e deem informações sobre o encaminhamento feito aos relatórios de duas CPIs (2014/2015) realizadas na Casa de Leis.

As datas para esses esclarecimentos serão agendadas. Quatro procuradores e uma equipe técnica que será formada por servidores da Assembleia Legislativa darão suporte aos trabalhos da comissão de investigação.

O deputado Nininho ficará a cargo de ser o porta-voz em dar informações à imprensa durante várias semanas. Os membros vão se revezar para serem porta-voz da comissão de inquérito. A CPI terá duas reuniões por semana. Uma na terça-feira e outra na quinta-feira. A próxima será dia 19 de março.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

wagner - 17-03-2019 11:04:37

Olhem , a coisa realmente está de mal a pior. Estas duas figuras não a minima credibilidade para qualquer coisa . É lamentável .

Responder

1
0


mané - 17-03-2019 07:10:28

KKKKKKKKKKKKK...quá...quá...quá....quá....kikikikikikikikiki...hahahahahhah.....kkkkkkkkk..tsc..tsc...tsc....Avalone no galinheiro.....não é verdade...é mentira...kikikikiki.......

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário