Criminoso é morto ao trocar tiros com policiais da Rotam na mata | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

MATO GROSSO Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 12h:30 | - A | + A




CANCELADO

Criminoso é morto ao trocar tiros com policiais da Rotam na mata

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) juntamente com a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), buscam por criminosos que roubaram uma caminhonete no início da manhã desta segunda-feira (25) na região do Coxipó do Ouro em Cuiabá.

De acordo com a PM, os policiais levantaram sobre uma quadrilha especializada em roubo a bancos e descobriram que os bandidos haviam roubado uma caminhonete e seguiam pela região da Ponte de Ferro na capital.

Durante as buscas, os militares encontraram com a caminhonete roubada e os criminosos. Houve uma intensa troca de tiros e um subtenente da Rotam foi baleado nas nádegas. Após o tiroteio, os bandidos seguiram para a região do Morro de São Gerônimo, sentido Chapada dos Guimarães.

Leia mais: Subtenente da Rotam é baleado em troca de tiros; Bope busca por bandidos na mata

Após a troca de tiros com a equipe da Rotam, um criminoso foi encontrado morto dentro de uma pick-up. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais buscam pelo restante da quadrilha.

O subtenente Altamiro Lopes da Silva após receber uma avaliação médica de um ortopedista do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), passou por uso de medicação e será liberado ainda nesta segunda-feira.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Caso foi parar na delegacia
Não cumprimento acarreta em multa
Ficou à espera de UTI
Agendada para 15 de julho
Disseminou

Últimas Notícias
07.07.2020 - 19:23
07.07.2020 - 19:01
07.07.2020 - 18:09
07.07.2020 - 17:00
07.07.2020 - 16:03




Informe Publicitário