Motorista bêbado faz zigue-zague, dorme ao volante de carro com recém-nascido | MUVUCA POPULAR

Domingo, 18 de Agosto de 2019

MATO GROSSO Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 09h:22 | - A | + A




PRESO

Motorista bêbado faz zigue-zague, dorme ao volante de carro com recém-nascido

Um motorista embriagado foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) depois que foi flagrado fazendo zigue-zague pela Avenida Senador Filinto Müller, em Cuiabá.

De acordo com a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar, o motorista, de 37 anos, adormeceu ao volante, subiu na calçada e dormiu no veículo. A polícia encontrou um recém-nascido, filho do suspeito, em uma cadeirinha no banco do passageiro, ao lado do motorista.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam logo atrás do carro do suspeito e perceberam que ele andava em zigue-zague. Testemunhas chamaram a polícia depois que ele subiu no meio-fio da avenida e foi encontrado adormecido ao volante.

 

“Ele estava sinais visíveis de embriaguez. Pedimos para que ele descesse do veículo e ele mal conseguia descer. Tinha latas de cervejas no colo e o recém-nascido estava no lado do carona”, explicou o subtenente Altamiro Lopes.

O condutor, o bebê e o veículo foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá. A mãe da criança e familiares foram chamados para resgatar o recém-nascido.

Na delegacia, o suspeito chorou e pediu desculpas sobre o ocorrido. Ele será ouvido pela Polícia Civil. Nem o motorista ou o bebê tiveram ferimentos.

 Motorista pediu desculpas ao ser levado à delegacia em Cuiabá — Foto: TV Centro América

G1MT

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

MORADOR - 25-04-2019 13:45:59

E quando será a vez da Rua da Vitória, Bairro Alvorada Cuiabá ? Bocas de fumo do CV. Tráfico de drogas dia e noite. Esse rua termina em uma escada na Av. Rep. do Líbano e entre a Rua Almerindo de Almeida. Pelo amor de Deus nos ajude.

Responder

1
0


1 comentários