Polícia Judiciária Civil define equipes das Delegacias de Combate à Corrupção e da Fazendária | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

MATO GROSSO Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13h:52 | - A | + A




ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Polícia Judiciária Civil define equipes das Delegacias de Combate à Corrupção e da Fazendária

Foto por: PJC MT

pjc.jpg

 

A direção da Polícia Judiciária Civil definiu as equipes que ficarão à frente das Delegacias Especializadas de Crimes Tributários (Defaz) e de Combate à Corrupção (Deccor).

As mudanças foram tomadas diante da necessidade de adequar a estrutura para o funcionamento da nova unidade recentemente criada, a Deccor, cujas atribuições estavam anteriormente sob competência da Delegacia Fazendária e que, a partir de agora, atuará exclusivamente com investigações de crimes tributários.

Na Delegacia de Combate à Corrupção assume como titular o delegado Eduardo de Paula Botelho, cuja equipe é integrada também pelos delegados Luiz Henrique Damasceno e José Ricardo Garcia Bruno.

A Deccor foi criada para atuar em investigações de fraudes ou modalidades de corrupção praticadas na administração pública e em ações de agentes que atuem de forma isolada ou em grupo na lavagem ou ocultação de bens.

A criação das Deccor nos Estados está entre os critérios estabelecidos pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para rateio entre as unidades da federação dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários assume como titular o delegado Sylvio do Vale Ferreira Junior, que já faz parte dos quadros da unidade policial, e como adjunto o delegado Rafael Mendes Scatolon.

A unidade policial focará a força de trabalho em investigações de crimes cometidos contra a ordem tributária e os delitos relacionados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Internado em SP
Liderança no Xingu
Tudo online
Tensão entre novatos e “velha guarda”
"Injustiça"

Últimas Notícias
06.08.2020 - 17:22
06.08.2020 - 17:02
06.08.2020 - 16:12
06.08.2020 - 15:09
06.08.2020 - 14:00




Informe Publicitário