Sorteados da Nota MT devem informar dados bancários até terça-feira (13) | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Setembro de 2019

MATO GROSSO Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 13h:31 | - A | + A




Educação Fiscal

Sorteados da Nota MT devem informar dados bancários até terça-feira (13)

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) alerta aos contemplados no primeiro sorteio da Nota MT que façam a atualização do cadastro, incluindo a conta bancária, até esta terça-feira (13.08) para que recebam o prêmio.

Dos total de sorteados, mais de 300 pessoas ainda não informaram os dados bancários. Na manhã desta segunda-feira (12.08), 619 contemplados haviam completado seus cadastros.

De acordo com a Secretaria, o valor do prêmio será depositado nas respectivas contas, informadas no site ou aplicativo da Nota MT, no dia 15 de agosto. Aqueles que não indicarem os dados da conta bancária dentro do prazo, vão receber no próximo dia 05 de setembro.

A conta do banco deve estar no mesmo CPF da pessoa premiada e pode ser de qualquer instituição financeira, com exceção de conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Para receber o prêmio da Nota MT a pessoa também dever indicar a entidade beneficente que receberá 20%, que será calculado com base no valor do prêmio. Além disso, o sorteado não pode estar em débito ou com pendências com o estado. Para isso, é preciso obter uma Certidão Negativa de Débitos (CND).

A CND é um documento emitido pela Secretaria de Fazenda, em conjunto com a Procuradoria Geral do Estado (PGE), cujo objetivo é confirmar que uma pessoa, seja ela física ou jurídica, não possui débitos ou pendências com o estado na data de sua emissão. Para consultar sua CND, clique aqui

Para saber se você foi um dos sorteados, acesse o site ou aplicativo da Nota MT. Lembrando que para ver a lista pelo celular é necessário fazer a atualização do aplicativo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários