Abilio está usando até a avó para comover seguidores  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 25 de Janeiro de 2020

MUVUCADAS Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 10h:42 | - A | + A




Digno de pena

Abilio está usando até a avó para comover seguidores

Digno de pena

WhatsApp Image 2019-12-07 at 10.20.44.jpeg

 

O vereador Abilio Junior (PSC) realmente perdeu a noção. Agora, o parlamentar usou até a avó, Lila Spadoni, para tentar comover os seguidores sobre o processo de cassação contra ele, que tramita na Câmara de Cuiabá.

Segundo o parlamentar, a sua avó teria escrito uma carta lamentando a possível cassação do seu mandato, que, se for confirmada, também o tornará inelegível por oito anos, quando a matriarca da família terá 93 anos e, segundo ela, não poderia participar da posse.

Contudo, Abílio parece que esqueceu de contar para a avó que se a cassação for confirmada, será apenas uma consequência de seus atos, pois o processo corre na Câmara cumprindo todos os tramites legais.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paulo gomes - 09-12-2019 08:47:51

Carlos Nunes, tenho a impressão que não viu o vídeo onde o "Abilinho" aparece no hospital com a tal Elizabete e outros, montando a farsa que levou a mesma dizer que esteve na casa do vereador Juca. Tenho acompanhado as sessões na Câmara e posso dizer que o vereador Abílio transformou, se já não era, em uma casa de horrores. As palhaçadas protagonizadas na Câmara pelo Abilinho podeira deixar pra lá, mas, o crime que cometeu juntamente com a sra Elizabete é passível não só de cassação, mas de cadeia também.

Responder

3
0


Carlos Nunes - 08-12-2019 10:08:49

Em resposta ao cara que não se indentificou...quem deve saber a vida das pessoas é a Receita Federal...Qual é o patrimônio da Juíza SELMA em 22 anos de atividade, colocando membros do crime organizado, facções, corruptos e filiados às Máfias de Mato Grosso? Conheço alguns políticos (mas não vou nem citar o nome) que...quando entraram na Política não tinham NADA, como diz o ditado: tavam com uma mão na frente e outra atrás, depois de alguns mandatos ficaram milionários. Alguns tem um montão de Fazendas...o que ganharam nos mandatos, somando todos os salários, não dava pra comprar nem uma...como aconteceu esse milagre? Tem uns que tem Triplex, sítios, mas no nome dos outros, dos famosos laranjas, e negam que o patrimônio seja deles. Bons tempos aqueles em que Laranjas só tinham naquela famosa novela brasileira, Meu Pé de Laranja Lima, onde a árvore dava conselhos familiares ao menino. Hoje tem um laranjal tremendo no Brasil. Pegam e colocam em nome dos laranjas...É meu, mas vocês finge que é seu, uai. Aí, eu posso usufruir tranquilo.

Responder

4
4


- 08-12-2019 06:28:29

Selma recebeu fortuna e mala de dinheiro. Você não sabe o que diz. Essa nunca será vítima. Está milionária. Ou você também mamou ou é muito inocente SQN

Responder

4
4


jose a silva - 08-12-2019 06:41:42

Esse asno que se manifeste contra Selma Arruda, no mínimo é um dos cupinchas de criminosos, e por não, o titular de alguns? De tão covarde que é, nem se identifica!

Responder

6
2


Carlos Nunes - 07-12-2019 14:07:38

Conselhos tardios pro tio Abilinho: 1) da próxima vez que fizerem a denúncia de que tem obra irregular na casa do Prefeito, NÃO VÁ investigar...a turma não gosta disso. Depois vem retaliação. 2) quando fizerem denúncias de que Posto de Saúde não funciona em determinado bairro, NÃO VÁ INVESTIGAR...não chegue dando pito no funcionário, no chefe do funcionário...a turma não gosta disso também, faz até B.O. reclamando. Conclusão dessa novela tupiniquim cuiabana: resta saber, afinal de contas Qual é o Poder de Fiscalização de um Vereador? Reclamam, o vereador vai investigar, fiscalizar...e a turma não gosta...Tô achando que realmente os Vereadores perderam o Poder de investigar, de fiscalizar...deve ser por isso que a maioria deles nem vai mais fiscalizar, porque pode descontentar esse ou aquele...depois vem a retaliação...cassam o mandato. Já vi esse filme com a Juíza SELMA, que passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, as facções, os corruptos, as máfias de Mato Grosso. Mandou vários chefões do crime, incluindo caciques políticos pra cadeia...essa turma não perdoa, depois retalia...de uma forma ou de outra.

Responder

5
11


5 comentários

coluna popular
Impostômetro
Vereador responderá por xingar servidor
Vice caiu no esquecimento após queimar largada
Juarez já confirmou pré-candidatura por Sinop
Taxa Mendes

Últimas Notícias
25.01.2020 - 19:12
25.01.2020 - 16:03
25.01.2020 - 15:23
25.01.2020 - 14:00
25.01.2020 - 12:57




Informe Publicitário