Aliança pelo Brasil é bala e bíblia  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 09h:01 | - A | + A




Novo partido de Bolsonaro

Aliança pelo Brasil é bala e bíblia

Novo partido de Bolsonaro

 Foto: reprodução 

O novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, definiu sua ideologia e diretrizes em convenção realizada na quinta-feira (21). Além de buscar atrair os seguidores de Bolsonaro, a nova legenda terá forte apelo entre os políticos que compõem as bancadas da bala e da bíblia.

Isso porque a apresentação da nova sigla evidenciou o forte laço com Deus e religiões e também com a defesa do porte de armas pela população. Na entrada da convenção, foi exposto um quadro com o nome do partido feito de cápsulas de arma de fogo. Também, é claro, declarou o seu ‘repúdio’ contra o socialismo e o comunismo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 22-11-2019 16:01:38

Ih! Faz tempo que tamos numa guerra civil...e cegos, surdos e mudos, não vemos isso. Tio Datena, faz tempo, avisou: primeiro a bandidagem vai tomar as ruas, depois vai invadir as casas. Bandidagem armada, sem nada a perder...cidadão de bem desarmado, com tudo a perder. Ano passado, aqui em Cuiabá mesmo, os sites da Capital deram uma sequência de notícias escabrosas: Bandido invade casa e estupra mulher na frente do marido...Bandido invade casa e estupra mulher na frente da filha...Bandido invade casa e estupra mulher na frente da mãe. Pois é, e se cada mulher dessa, e cada marido, tivesse uma arma, fosse boa no tiro...pra quando um bandido tentasse invadir a casa, pudesse mandar bala no desgraçado? Por que o bandido pode tá armado, invadir a casa, estuprar? E a mulher, o cidadão de bem, não pode? Devia poder pra pelo menos empatar esse jogo. Hoje a bandidagem, sabendo que 90% da população tá desarmada...eles escolhem a casa, a loja, o dia e a hora, em que vão assaltar, barbarizar, estuprar...até a polícia chegar, tudo já aconteceu. A Segurança é FICTÍCIA...na verdade é SALVE-SE QUEM PUDER. Tem que facilitar a posse e o porte da arma...e dar Curso de Tiro gratuito pra todo mundo. A única regra geral tem que ser: se a bandidagem não aparecer, o cidadão de bem, a mulher, não vai dar 1 tiro na vida. Pra que tiro? Agora se aparecerem...prega fogo, manda bala. Se a coitada da Marielle, lá no Rio de Janeiro, tivesse armada e treinada no tiro...quando os assassinos apareceram, ela poderia ter mandado bala...e provavelmente estaria viva hoje. O pior é que ela tava 100% indefesa, sem arma e nem sabia atirar...mas os assassinos sabiam...e ganharam o jogo. Nesse jogo, dessa forma, o cidadão de bem vai perder sempre. A bandidagem, os assassinos, sempre vão ter armas...e serão ótimos no tiro. Eles não seguem nenhuma Lei.

Responder

5
1


Xai - 22-11-2019 11:17:09

Só uma dúvida: esse estímulo todo ao uso de armas não é incitação à violência? E mais uma coisa: essa foto tá parecendo um monte de moedinhas empilhadas - não pega muito bem para os ditos moralistas.

Responder

7
5


2 comentários

coluna popular
Dr João ressalta importância da cultura do estado
Vereador não sabe diferenciar poderes
Expediente irá funcionar normalmente
Pela segunda vez
Prefeitura de VG

Últimas Notícias
11.12.2019 - 18:47
11.12.2019 - 18:19
11.12.2019 - 17:46
11.12.2019 - 17:24
11.12.2019 - 16:40




Informe Publicitário