Após perder marido, idosa de família tradicional morre | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 03 de Março de 2021

MUVUCADAS Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 13h:01 | - A | + A




Por conta da Covid-19

Após perder marido, idosa de família tradicional morre

Por conta da Covid-19


redacaomuvucapopular@gmail.com

Idosa.jpeg

 

Morreu nesta quinta-feira (21) a aposentada Ilma Costa Bucair, de 79 anos, por complicações causadas pelo coronavírus. A idosa, de família tradicional perdeu o marido Joazir Bucair, há cerca de 19 dias. O idoso era ex-superintendente do Banco Amazônia.

De acordo com os relatos, Ilma que fazia parte de uma família tradicional da Capital, estava internada já há cerca de 15 dias para tratar da doença que também vitimou o marido.

O sepultamento da mulher aconteceu na manhã desta sexta, no Cemitério da Piedade, na Capital. Amigos e familiares lamentaram a perda da idosa, inclusive a prefeitura de Cuiabá, que emitiu uma nota de pesar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 22-01-2021 19:26:19

Pois é, já existe Remédios pro Covid-19...mas (sempre tem um mas na estória) continua morrendo gente. Parece que o pioneiro no tratamento certo foi o médico francês, Dr. DIDIER RAOUT, primeiro a usar a Hidroxicloroquia + Azitromicina. Seu Protocolo foi melhorado pelo Dr. VLADIMIR ZELENKO, que acrescentou o Zinco, descobriu que Hidroxicloroquina + Zinco é a formula certa pra combater o vírus, desde o início do tratamento...e um Protocolo de 5 dias apenas pode salvar muita gente. Em seguida o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA melhorou ainda mais o Protocolo, anexando as descobertas da Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI, que introduziu no tratamento anticoagulantes e corticóides. Dr. ZELENKO, no vídeo "Papo Connection #7 Dr. Vladimir Zev Zelenko", diz que continua as pesquisas sobre a Hidroxicloroquina e vai escrever sua a comprovação científica. Segundo ele, o Zinco inibe a replicação do vírus, mas não consegue entrar na célula. A Hidroxicloroquina abre um canal de transporte coletor, ele abre a porta, permitindo que o Zinco chegue ao lugar com o vírus, para inibir a replicação e matar o vírus, trabalho em equipe com a participação da Azitromicina também. Dr. ZELENKO diz que a Hidroxicloroquina tem 4 mecanismos, 1 deles muito importante e pouco conhecido, que tá sendo desvendado aos poucos. E pensar que a Hidroxicloroquina vem da nossa Quina, usada no Brasil há mais de 50 anos. Dr. Marcos da Amazônia tem curado muita gente com ela. É o que demonstra o vídeo "Idosa com 92 anos...curada sem internamento. Assista em compartilhe". Parece que na mão de certas pessoas, entre elas Dr. Didier, Dr. Zelenko, Dr. Marcos, Dra. Nise Yamaguchi, e outros, a Hidroxicloroquina dá certo, enquanto "os outros" dizem que a Hidroxicloroquina não serve.

Responder

4
2


1 comentários

coluna popular
Pioneiro em construções de Sapezal
Deputado apareceu sentado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina

Últimas Notícias
02.03.2021 - 22:46
02.03.2021 - 21:19
02.03.2021 - 19:50
02.03.2021 - 19:00
02.03.2021 - 18:34




Informe Publicitário