Após sofrer infarto, Zidiel Coutinho apresenta melhora | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

MUVUCADAS Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 15h:00 | - A | + A




Candidato sentiu sintomas durante evento

Após sofrer infarto, Zidiel Coutinho apresenta melhora

Candidato sentiu sintomas durante evento


redacaomuvuca@gmail.com

Zidiel Coutinho

 

Após sofrer um infarto no início desta semana, o candidato a vereador pelo Partido Verde, Zidiel Coutinho, apresentou uma melhora em seu quadro de saúde e, deverá em breve, retornar aos trabalhos de sua campanha e também para casa. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29).

O político passou mal quando estava no Distrito da Guia, onde cumpria com alguns trabalhos de seu pleito eleitoral. Após, foi encaminhado a um hospital, onde permanece até hoje. Os familiares do parlamentar divulgaram um comunicado sobre a saúde de Zidiel,

NOTA
Os familiares do suplente de vereador por Cuiabá e candidato nestas eleições, Zidiel Coutinho Junior, vêm a público para tranquilizar os amigos e eleitores, pois ele está em pronta recuperação e logo voltará para o convívio familiar. Zidiel Coutinho foi internado no início da noite de segunda-feira (26) por forte dor no peito e passa por cuidados intensivos na unidade coronariana de um hospital de Cuiabá.

O boletim médico da unidade hospitalar atestou uma “síndrome coronariana aguda” (infarto) e a necessidade de “observação, tratamento e monitorização”. O irmão do candidato, Jadson Coutinho, que também é médico, informou que um cateterismo de urgência e identificado um trombo na artéria descendente anterior.

O candidato a vereador estava em agenda de campanha no distrito de Nossa Senhora da Guia, no fim da tarde de segunda-feira, quando sentiu dor no peito e no braço esquerdo. Procurou atendimento em uma unidade básica de saúde da região, e lhe foi orientado procurar um hospital rapidamente.O irmão de Zidiel Coutinho registra que este é um momento de união de todos, para enviar força e boas vibrações ao paciente e seguir na luta e nos propósitos coletivos.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Plano era ser governador
Mamou nas 'tetas' de Silval e quer voltar
PTB é o primeiro da fila
Invasores
O contribuinte paga a conta

Últimas Notícias
04.12.2020 - 12:03
04.12.2020 - 11:29
04.12.2020 - 10:15
04.12.2020 - 10:08
04.12.2020 - 09:56




Informe Publicitário