Associação defende juiz de machismo contra defensora | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 17h:59 | - A | + A




Amam acusou Rosana Leite de ser deselegante

Associação defende juiz de machismo contra defensora

Amam acusou Rosana Leite de agir de forma deselegante


redacaomuvuca@gmail.com

A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), defendeu por meio de nota, o juiz Jurandir Castilho Júnior sobre a situação com a defensora pública Rosana Leite, alegando que vide avaliação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o caso não deve ser considerado crime em razão de gênero.

Leia mais: Editorial: Juiz de Cuiabá revela sua estupidez machista em audiência 

Segundo a Amam, o que houve na audiência cumpre a legislação, desta forma, a situação apenas seguiu a aplicação da Constituição perante o caso. "O que houve da parte do magistrado foi única e exclusivamente a aplicação do Direito aos fatos que lhe foram apresentados", alegou.

Além disso, o sindicato desmentiu as informações de que a defensora tenha sido expulsa ou maltratada pelo juiz, pelo contrário, a Amam acusou Rosana de ter agido com truculência ao sair da sala "batendo porta". "O magistrado apenas cumpriu com sua missão constitucional de analisar os incidentes processuais com isonomia e isenção", finalizou em nota.

Confira AQUI a nota na íntegra

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários