Bandido, assassino e bicheiro nas horas vagas, Arcanjo ataca delegado Stringueta | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Domingo, 23 de Junho de 2019, 08h:20 | - A | + A




Reponsável por nova prisão do ser das trevas

Bandido, assassino e bicheiro nas horas vagas, Arcanjo ataca delegado Stringueta


Muvuca Popular

 O macabro e contumaz infrator das leis, João Arcanjo Ribeiro, não se conforma com o fato do delegado Flávio Stringueta - que já conduziu secretário de estado pra cadeia - tê-lo mandato novamente para trás das grades.

Seu advogado, o famoso defensor de bandidos Zaid Arbid, tenta desqualificar o delegado dizendo que ele quer holofotes. "Não pode ver uma geladeira", comenta.

Fato é que, qualquer geladeira perto de Arcanjo, pode conter algum defunto ou tentar congelar algum mal feito dessa sua opção de vida pelo crime. Autoridades competentes, como Stringueta, que derrubou outros bandidos como os que grampeavam a população mato-grossense, deve abrí-las e mostrar ao público a putrefação, com ou sem fhashs, sem esconder nada.

Arbid perdeu os argumentos e partiu para acusações, dizendo que o delegado quer ser político. Em habeas corpus para tentar livrar Arcanjo da cadeia, protocolado no Tribunal de Justiça, o advogado famoso acabou lançando o delegado a deputado federal, no melhor estilo 'mãe Diná".

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

adevogabo - 24-06-2019 11:10:56

E quanto ao advogado assumindo papel de mãe de Santo fazendo previsões ao invés de falar sobre os autos? Tá certo produção?

Responder

1
1


Marcia Almeida - 23-06-2019 17:17:36

O jornalismo está deixando de dar notícias para assumir seu lado na notícia. CADE a imparcialidade Muvuca??????????

Responder

11
2


2 comentários