Barbudo prega ódio ao PT mas contrata funcionários petistas | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 18h:25 | - A | + A




Chefe de gabinete e secretária fãs do comunismo

Barbudo prega ódio ao PT mas contrata funcionários petistas

Chefe de gabinete e secretária fãs do comunismo


redacaomuvuca@gmail.com

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que propaga o famoso ódio aos “petistas-comunistas”, esqueceu do seu discurso anti-esquerdista e contratou dois funcionários admiradores do Partido dos Trabalhadores (PT) para o seu gabinete.

O chefe de gabinete contratado, Rafael Klas Dal Bo, trabalhou como assessor do ex-governador Silval Barbosa, defendeu a reeleição de Dilma Rousseff e apoiou Lúdio Cabral para prefeito de Cuiabá.

Já a secretária parlamentar nomeada em maio, Sônia Aparecida Zoazokamaero Ferreira de Souza, demonstra em suas redes sociais a paixão fulminante pela bandeira vermelha.

Em inúmeras publicações, Sônia parabeniza a reeleição de Dilma Roussef, agradece ao ex-candidato Fernando Haddad por sua luta durante as eleições e critica o posicionamento da ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, perante a ideia de converter indígenas ao cristianismo.

Pelo visto, os posicionamentos do parlamentar servem apenas de palanque, para chamar a atenção e surfar tranquilamente na onda Bolsonaro, já que seu gabinete funciona a moda Mãe Joana.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários