Barranco diz que governador foi totalmente incompetente durante a greve | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 18h:17 | - A | + A




"Mato Grosso mais uma vez como ponto de vergonha"

Barranco diz que governador foi totalmente incompetente durante a greve

"Mato Grosso mais uma vez como ponto de vergonha"


redacaomuvuca@gmail.com

Durante sessão ordinária nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Valdir Barranco (PT), decidiu humilhar o governador Mauro Mendes (DEM) em sua fala. Segundo o parlamentar, o gestor do Estado encontrou desculpas inexistentes na greve para manter alunos e escolas de Mato Grosso em situação miserável.

“Sob uma pobreza extrema das escolas e da educação mato-grossense, sem aulas, inclusive pelas dificuldades que o governador encontrou e pela própria incompetência governamental de dar uma resposta à greve e fazer com que a Lei 510/2013 pudesse ser cumprida”, afirmou o petista.

A declaração de Barranco foi inspirada na última edição do programa Profissão Repórter, que mostrou a pobreza extrema que a educação pública sofre no estado, com escolas caindo, sem transporte escolar, sem ventilador e sem merenda.

“Lamentável o que estamos acompanhando, e Mato Grosso vem mais uma vez em rede nacional como ponto de vergonha, ponto de desleixo e incompetência dos nossos governantes”, ressaltou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 16-08-2019 07:46:16

Ih! A Globo tá é navegando na maionese...tá colocando na conta do BOLSONARO a crise nacional...e na conta do Mauro Mendes a conta estadual...Puro engano: ambos receberam foram uma herança maldita...Os 14 Milhões de Desempregados não apareceram da noite pro dia, ou apareceram? A crise das Finanças do Estado não aconteceu em poucos meses de Governo do Mauro Mendes...Foi o tio Taques que, desde 2015, quando assumiu, não teve coragem de fazer as Reformas necessárias. Tá certo que de Finanças Públicas ele não entendia bulhufas, e escolheu muito mal o seu Staff (Assessores)...O primo Secretário tava mais preocupado em grampear a namorada, do que equilibrar as contas do Estado. Se tivessem feito as Reformas necessárias, nem teria crise.

Responder

3
2


jose a silva - 16-08-2019 07:08:37

EUREKA! EUREKA! EUREKA! Eureka é uma interjeição que significa “encontrei” ou “descobri”, exclamação que ficou famosa mundialmente por Arquimedes de Siracusa. Pois não é incrível isso? Inteligente esse deputado ao chegar a essa conclusão, coisa que até vira latas sarnentos sabem!

Responder

2
2


alexandre - 15-08-2019 18:52:23

Se a assembleia legislativa, não custa-se, 550 milhoes ao ano, ao contribuinte, talvez tivessemos melhores escolas, professores mais remunerados, e melhores legisladores com menos fisiologismo barato, quanto custa 1 deputado estadual ? e as verbas indenizatorias de 12 mil e 65 mil ?

Responder

4
0


3 comentários