Bloqueio da UFMT demonstra idoneidade de empresa  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 09h:11 | - A | + A




MJB Vigilância e Segurança

Bloqueio da UFMT demonstra idoneidade de empresa

MJB Vigilância e Segurança

ufmt_reitoria600.jpg

 Foto: reprodução da internet 

A empresa MJB Vigilância e Segurança afirmou que a decisão da justiça em bloquear valores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) demonstra a idoneidade da instituição, que não pagou os vigilantes, pois não recebeu.

“Diversas levianidades propagadas mais criaram alarde junto à sociedade do que apresentaram soluções viáveis para a situação dos vigilantes. Infelizmente, a falta de repasses por parte da universidade à MJB comprometeu os serviços de vigilância e prejudicou a comunidade universitária. É ainda lamentável que muitos tenham utilizado uma questão tão grave para fins político-partidários e ideológicos”, afirmou a empresa por meio de nota.

Além disso, enfatizou, que espera, a partir da decisão da justiça, que “seja dada uma solução para a situação dos vigilantes e também para a própria imagem da UFMT, “que não fique manchada por irresponsabilidades cometidas pela direção”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Xai - 14-10-2019 10:50:40

Não é bem assim não. Muitas vezes esse bloqueio judicial é a única forma de ter certeza de que o dinheiro vai diretamente para o pagamento de salários dos funcionários. Não raro, as empresas recebem e deixam de quitar salários e encargos trabalhistas. Aí fica aquele jogo de empurra - a universidade repassou mas os terceirizados não receberam, a empresa alega falta de pagamento, e por aí vai.

Responder

3
0


1 comentários