“Bolsonaro é desgovernado de si mesmo”, diz deputada | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

MUVUCADAS Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 13h:22 | - A | + A




Rosa Neide critica descaso do presidente

“Bolsonaro é desgovernado de si mesmo”, diz deputada

Rosa Neide critica descaso do presidente sobre Covid-19


redacaomuvuca@gmail.com

A deputada federal Rosa Neide (PT), publicou em seu Twitter na noite de terça-feira (24), críticas a Jair Bolsonaro (sem partido), após o presidente ser negligente em relação ao coronavírus no país.

Segundo a parlamentar, Bolsonaro é desgovernado de si mesmo e a população está à deriva. “Apesar da insensatez do líder da nação , vale a luta pela vida! #FiqueEmCasa”, tuitou.

Além disso, a deputada ainda citou o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que feche a boca de quem desrespeita as orientações das autoridades e que, sendo assim, interdite o presidente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(10) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 26-03-2020 15:55:58

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!

Responder

0
0


Paulo - 26-03-2020 06:23:55

Ela é muito feia kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Responder

1
0


João - 25-03-2020 21:22:56

Abra mão do seu ordenado pra depois criticar nosso presidente. Pra quem tem salario pago com o dinheiro público fica fácil falar.

Responder

1
0


João - 25-03-2020 21:17:39

Abra mão do seu ordenado pra depois criticar nosso presidente. Pra quem tem salario pago com o dinheiro público fica fácil falar.

Responder

1
0


alexandre - 25-03-2020 15:54:54

Muito fácil falar, ela tem comida, pra 6meses, privilégio Bolsonaro tá defendendo o emprego do povo, dos mais pobres, não é o PT, dos maís necessitados, que não tem opção de ficar em casa...se não trabalha, não come..

Responder

4
0


Carlos Nunes - 25-03-2020 15:24:26

Não resta dúvida...o CORONAVÍRUS alimenta-se do medo das pessoas. O homeopata português, José Maria Alves (JOSÉ MARIA ALVES JUSTICIA ADHATODA CORONAVÍRUS ,que pode ser visualizado no Google) dá essa ideia em sua análise. Diz ele> "O Dr. Farokh Master, médico homeopata indiano, considerando as premissas do tratamento homeopático, identificou o medicamento JUSTICIA ADHATODA como simillimum sintomático da epidemia causada pelo CORONAVÍRUS." No princípio da Homeopatia semelhante cura semelhante, que contrapõe a alopatia, onde o oposto é que cura. Continua ele> "Temos a convicção, por via quer da repertorização, quer da experiência clínica de muitos homeopatas em patologias com idêntica sintomatologia, que o medicamento ARSENICUM ALBUM terá uma ação mais eficaz na prevenção e tratamento da infecção - até pela eficácia no tratamento de>>> múltiplos medos, causa de imunossupressão,, tais como medo da morte, das doenças, de ter uma doença incurável. No entanto, como nada obsta à administração dos dois medicamentos, não quisemos deixar de fazer uma referência a sua patogenesia, ainda que sinteticamente. JUSTICIA ADHATODA, em manipulação homeopática, tem sido utilizada entre outros, nos resfriados, gripe, tosse, bronquite, pneumonia, e outras infecções respiratórias agudas." Ou seja, o homeopata português acaba concluindo que a administração dos dois (JUSTICIA ADHATODA + ARSENICUM ALBUM) pode ser feita. Agora seria a hora de chamar os Melhores Homeopatas do Brasil, ou os próprios Dr. Farokh Master & José Maria Alves...pra planejarem esse tratamento alternativo para o povo. E a Imprensa, os pseudos intelectuais, pararem de infundir o Medo, o Pânico, o Terror, no coração e na mente dos brasileiros. Tem cara que nem sai mais de casa, com medo da morte...olha pro outro que encontra e acha que ele tem o CORONAVÍRUS, que vai infecta-lo. Ficaram com medo até da sombra. O Brasil vai parar...Quando o Brasil parar vão culpar o BOLSONARO, uai.

Responder

6
0


jose a silva - 25-03-2020 15:11:42

Agora ela acordou, pois percebeu que entrou em barco errado, mais furado que peneira de máquina de arroz! Tá sentindo na pele o desprezo, sendo relegada a sua mera insignificância de pilantra, onde, com apaniguados da SEDUC roubou o que quis e quanto quis! Esperto foi Ságuas, que ao perceber o barco fazendo água, pulou fora igual ratazana! Essa bestalhona, como disseram alguns aqui, a Cerveró pantaneira, não sabe o que fazer mais para se manter na mídia! Deputada, deputada de um mandato só, ACEITA QUE DÓ MENOS! Bolsonaro até 2026, com renovação do vergonhoso e corrupto STF, aí a chincha vai apertar!

Responder

4
0


Jedae - 25-03-2020 14:51:50

fia??? Esse teu gosto, apreço, idolatria, por bandidos, ladrões, sonegadores, negociantes de sentenças, cafetões, super faturadores de merendas de criancinhas, sodomitas, andróginos, estupradores, latrocidas. Enfim toda escória da sociedade, vem da vivencia comunistas? Por conveniências? Ou doutrinações? Me responde?

Responder

2
0


Jedae - 25-03-2020 14:33:10

Serveró "made in china", esse teu gosto, apreço, idolatria, por bandidos, ladrões, sonegadores, negociantes de sentenças, cafetões, super faturadores de merendas de criancinhas, sodomitas, andróginos, estupradores, latrocidas. Enfim toda escória da sociedade, vem da vivencia comunistas? Por conveniências? Ou doutrinações? Me responde?

Responder

2
0


Jedae - 25-03-2020 13:40:14

Servero pantaneira, qual tua moral? Os omes de preto revistaram tua casa em busca de provas. Acusação: desvio de merendas de índios e crianças! Sendo petista onde está a surpresa????????

Responder

6
2


10 comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário