Botelho contrata Jajah Neves para cuidar de suas redes sociais | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Domingo, 13 de Outubro de 2019, 15h:35 | - A | + A




Presidente da AL quer aumentar seguidores

Botelho contrata Jajah Neves para cuidar de suas redes sociais

Presidente da AL quer aumentar seguidores


redacaomuvuca@gmail.com

Com 344 mil seguidores no Instagram, o ex-deputado Jajah Neves acabou virando referência em Mato Grosso quando o assunto é fama na Internet e, por isso, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), contratou o digital influencer para dar um “up” em suas redes sociais.

A primeira postagem que Botelho teria feito com os conselhos de Jajah seria um vídeo postado, em homenagem ao Dia do Deficiente, onde o parlamentar conta a história do irmão Luiz Marinho, ex-vereador e ex-deputado estadual, que ficou cadeirante após um acidente de carro, e que fomentou a criação da Associação Mato-grossense do Deficiente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 13-10-2019 18:05:55

Não mencionamos antes o teatrinho dessa politica canalha de MATO GROSSO? Taí! Pra quem roubava Jajah? Agora com a esfarrapada desculpa, lavarão a grana roubada! BOTELHO um canalha e ladrão, já indiciado no esquema de roubalheira do DETRAN! Brevemente o veremos na cadeia!

Responder

2
0


1 comentários