Corte de VI ficou na promessa  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

MUVUCADAS Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 09h:34 | - A | + A




Xuxu faltou, mas recebeu

Corte de VI ficou na promessa

Xuxu faltou, mas recebeu

 Foto: reprodução 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), não cortou as Verbas Indenizatórias dos deputados Romoaldo Júnior (MDB) e Xuxu Dal Molin (PSC) como havia prometido.

Romoaldo faltou na sessão no dia 11 de setembro, quando teria se ausentado por questões médicas. Já Xuxu não esteve presente na sessão do dia 10 de setembro porque estava em Lucas do Rio Verde, em agenda política junto ao governador Mauro Mendes (DEM), e por isso teriam o recurso suspenso. 

Entretanto, os pagamentos dos gastos de setembro foram feitos regularmente. As indenizações de gastos com deputados são pagas normalmente no dia 5 de cada mês. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 21-10-2019 11:45:03

Quero ver, como dizia Collor de Mello, deputado com saco escrotal roxo, com coragem e probidade pra cortar V.I. de faltantes! Se cortar, o prejudicado abre a bocarra e solta os podres, do hoje atual presidente dessa vergonhosa casa, EDUARDO BOTELHO, que por omissão e rabo preso da justiça, não está atrás das grades!

Responder

0
0


Natascha Lopes - 21-10-2019 10:06:43

Só balela para enganar os bobos, e ainda tem muitos que acreditam nesses políticos sujos.

Responder

0
0


2 comentários