Cuiabá terá o primeiro casamento gay comunitário | MUVUCA POPULAR

Sábado, 15 de Junho de 2019

MUVUCADAS Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 08h:30 | - A | + A




Não perca a oportunidade!

Cuiabá terá o primeiro casamento gay comunitário

Não perca a oportunidade!


Muvuca Popular

 

O Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (CMADS) realizará o 1º casamento comunitário para casais de homens e mulheres gays e lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTIs).

A iniciativa dará a oportunidade para 30 casais oficializarem a união. A cerimônia ecumênica será no dia 28 de junho, às 19 horas no Buffet Rose Capriata.

Não é nada, não é nada, é um tapa na cara dos homofóbicos de plantão, especialmente o ex-deputado Vitório Gali, que pretende disputar a prefeitura de Cuiabá recriminando até a sexualidade de personagens de gibi.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ronaldo - 13-06-2019 11:37:54

Adoro as mulheres, mas a opção sexual é de cada um, então a vida é deles e esses fazem o que quiserem com elas. Agora fico observando críticas desproporcionais, talvez seja a vontade de assumir e nunca teve coragem. Homem que é homem não crítica opção sexual de ninguém, apenas dá graças a Deus por sobrar mais mulheres. Por fim, só tenho uma dica saí do armário truta!!! Kkkk

Responder

0
0


jose a silva - 12-06-2019 07:08:21

Fotos nojentas e asquerosas!

Responder

0
2


2 comentários