"Dei mais certo no pornô do que Bolsonaro no Exército", diz Frota | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 15h:49 | - A | + A




Expulso do PSL diz que presidente não foi ninguém

"Dei mais certo no pornô do que Bolsonaro no Exército", diz Frota

Expulso do PSL diz que presidente não foi ninguém


redacaomuvuca@gmail.com

Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota resolveu descer a lenha nas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista, o parlamentar declarou que a carreira do capitão no Exército foi um fiasco e que, como ator pornô, fez muito mais sucesso que o soldado.

“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército”, afirmou.

Segundo Frota, o presidente acha que vai dominar o país com seu discurso de extrema-direita, fato que nem a esquerda conseguiu após anos de mandatos. “Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, acham que vão dominar o país. E aí entram com as agressões, com as humilhações aos aliados, aos amigos, aqueles que o ajudaram a levá-lo à Presidência da República”, pontuou.

Alexandre Frota se filiou ao PSL em 2018, a convite de Bolsonaro e, no fim, foi expulso pelo mesmo. “Foram vários os fatores que levaram a expulsão do partido, mas o fato de falar a verdade incomodou muito, de criticar quem não gosta de ser criticado e não está preparado para as críticas. Isso pesou muito para o Bolsonaro”, concluiu o deputado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 16-08-2019 16:31:19

Tio Frota fez melhor quando participava da Praça É Nossa...era um piadista de mão cheia. BOLSONARO teve 57 Milhões 796 Mil e 986 VOTOS. Se tio Frota resolvesse não votar no BOLSONARO, ficariam 985 VOTOS...um voto a menos. Isso ia mudar o resultado da Eleição? Tio Frota é marinheiro de primeira viagem na Política...quando um político filia num Partido tem que ter a tal da fidelidade partidária...o que a maioria decidir, esse político tem que cumprir. A atriz BETE MENDES, que foi uma das fundadoras do PT, foi expulsa do Partido porque, como deputada federal, votou no Colégio Eleitoral no TANCREDO NEVES, contrariando a orientação do PT. No PT é que tio Frota não vai poder filiar nunca, pois no Programa do Raul Gil, no quadro Pra Quem você tira o chapéu, quando apareceu o chapéu p.t., disse: p.t.? Perda de Tempo. Se BETE MENDES foi expulsa, que foi uma das fundadoras do Partido, por que tio Frota não pode ser? Se até fundadora expulsam...

Responder

8
15


Grillo Falante - 16-08-2019 16:03:01

Briga de ROLA-BOSTAS !!!

Responder

11
5


2 comentários