Deputado concede título mato-grossense a Bolsonaro e Hang | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

MUVUCADAS Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 17h:58 | - A | + A




Banalização da homenagem

Deputado concede título mato-grossense a Bolsonaro e Hang


redacaomuvucapopular@gmail.com

O deputado estadual Silvio Fávero, correligionário e aliado do presidente Jair Bolsonaro, quer homenagear o presidente da República e o empresário Luciano Hang, dono da Havan, com títulos de cidadãos mato-grossenses. 

Segundo o parlamentar, as personalidades foram importantes para o momento político do país em 2018 e, além disso, são seus aliados. 

No entanto, a homenagem chamou atenção da população, pois ultimamente o título está servindo simplesmente para condecorar colaboradores da campanha de Bolsonaro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 26-04-2019 15:56:47

Pois é, título pro tio Hang ainda vai, pois o cara tá gerando empregos em todo o Brasil...inclusive em Mato Grosso. Agora título pro BOLSONARO não dá...nem mandar o FEX ele mandou até agora. O FEX é resultado do nosso Agronegócio, que até equilibra a balança de pagamentos do país...essa riqueza é gerada graças às terras mato-grossenses....mandar FEX é o mínimo que pode ser feito pra restituir a riqueza que MT gera. Até agora pra Mato Grosso, BOLSONARO não fez absolutamente nada, nadinha. Não merece título nenhum ainda. E olha que eu posso dizer isso, porque votei nele. Há uma inteira diferença em votar no cara e ser puxa-saco do cara. O que estraga o Brasil é a enorme quantidade de puxa-sacos...puxa-saco é um perigo, o negócio tá ruim pra burro, e eles começam a dizer pro prefeito, pro governador, pro presidente, que tá ficando bom a beça. E esses Executivos acreditam nisso.

Responder

1
1


1 comentários