Deputado diz que tempo seco em MT prejudica produção de grãos  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

MUVUCADAS Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 14h:48 | - A | + A




“O Estado está um caos”

Deputado diz que tempo seco em MT prejudica produção de grãos

“O Estado está um caos”


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado estadual, Dilmar Dall Bosco (DEM), afirmou que o tempo seco em Mato Grosso preocupa a Assembleia Legislativa (ALM) e o Governo do Estado, pois prejudica a produção de grãos da região.

“Mato Grosso está vivendo um caos por causa das queimadas por falta de chuva. A seca prolongada tem provocado muitos acidentes em algumas estradas mato-grossenses. Isso preocupa a Assembleia e o Estado, porque somos uma região produtora de grãos”, afirmou.

Além disso, o parlamentar ressaltou que “o Estado depende do agronegócio e por isso o mundo está de olho em Mato Grosso. Mas não é nem o pecuarista e nem o agricultor o responsável pelas queimadas”

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Grillo Falante - 12-09-2019 11:40:03

CRIIII...ai está o resultado do desmatamento seguido de QUEIMADAS !!! O deputadinho ai ,representa quem PÕE FOGO NA AMAZÔNIA !!! Apoiador do MM e do BOZÓ o MILICIANO, a PRAGA DO BRASIL !!! PÔ !!!

Responder

2
0


Virso - 11-09-2019 21:48:50

Culpa sua, desmatador defensor dos barões do agro, cala boca

Responder

6
1


Lucas Silva - 11-09-2019 21:23:54

Kkkkkk espero que estejam satisfeitos com o serviço de desmate, rezem muito, sejam menos arrogantes, só os cuiabanos morenos sobriveverão as mudanças climáticas!!! Desmatem mais gafanhotos.

Responder

6
1


jose a silva - 11-09-2019 18:36:34

Que sumidade em conhecimento! Espantoso! Incrível! Como será que esse nobre deputado descobriu isso? Nós elegemos um deputado pra escutar asneiras? Ver o óbvio? O que todo mundo sabe? Até as ratazanas de esgoto tem conhecimento disso! SÓ O NOBRE DEPUTADO DESCOBRIU AGORA!

Responder

6
1


4 comentários