'Direita MT’ incentiva ‘quebra’ de isolamento social | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 30 de Março de 2020

MUVUCADAS Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 09h:10 | - A | + A




Publicação pede por volta ao trabalho

'Direita MT’ incentiva ‘quebra’ de isolamento social

Publicação pede por volta ao trabalho


redacaomuvuca@gmail.com

A página ‘Direita Mato Grosso’ publicou, em rede social, que a população deve “parar de histeria e voltar ao trabalho”, a postagem segue o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que causou revolta na internet e é contraria às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Na publicação, os seguidores da página incentivaram a volta ao trabalho e concordaram com a ideia. “Já voltei a trabalhar desde ontem”, disse um dos seguidores do ‘Direita MT’.

Nesta tarde a Organização Mundial da Saúde lançou um plano humanitário, que pede a união dos líderes, apoio a países menos desenvolvidos e reforçou a importância do isolamento social para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19). O discurso do presidente foi contrário às orientaçoes e ações de representantes de outros países. Foi um desrespeito a vida da população. 

                                   

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 26-03-2020 15:25:02

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!j

Responder

0
1


wagner - 26-03-2020 11:44:33

A ¨direita caolha ¨.precisa urgentemente ,arrumar uma muleta !!! Vai ficar Coxa ,também . Caolha e Coxa !!! O Comandante do exército , fez um pronunciamento ,onde se posicionou pelo ISOLAMENTO . Ídem o Mourão . O Exército Brasileiro sempre foi Legalista ,e não seria neste momento ,que iria contrariar a sua Cartilha ,indo contra as resoluções da OMS !!! Acho bom arrumar um Par de Muletas ,pois já está sendo negociada a RENÚNCIA do BOZO !!! Um dos ítens ,pasará pela Anistia dos Crimes da sua Famiglia !!!

Responder

2
0


2 comentários

coluna popular
"Muito bem e com muita energia", diz prefeito
Montante será utilizado para construir pontes
ALMT contra coronavírus
Adiamento é prematuro
Órgão quer suspender reabertura do comércio

Últimas Notícias
30.03.2020 - 15:29
30.03.2020 - 15:12
30.03.2020 - 14:58
30.03.2020 - 14:36
30.03.2020 - 14:07


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário