Dois coronéis envolvidos nos grampos devem ser expulsos da PM | MUVUCA POPULAR

Sábado, 15 de Junho de 2019

MUVUCADAS Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h:35 | - A | + A




Foi instaurado uma sindicância para apurar conduta

Dois coronéis envolvidos nos grampos devem ser expulsos da PM

Foi instaurado uma sindicância para apurar conduta


redacaomuvuca@gmail.com

Uma sindicância instaurada pela Polícia Militar contra os coronéis Evandro Alexandre Ferraz Lesco e Ronelson Jorge de Barros, evolvidos no esquema de interceptações telefônicas, com objetivo de espionar adversários do ex-governador Pedro Taques (PSDB), foi aberta para analisar se eles devem ser expulsos da Corporação Militar. 

Lesco é investigado no caso, por ter sido apontado na denúncia como o responsável pela compra do equipamento utilizado para realizar as interceptações e pelo aluguel da sala utilizada como escritório de escuta. O equipamento custou R$ 24 mil, segundo a nota fiscal. Já Barros teria infringido os comandos de determinar movimento militar sem ordem superior e falsificar documentos.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Dom Quixote de La Mancha - 19-05-2019 12:35:10

Coronel expulso, duvido. Se falassem o cabo será expulso, até acreditaria. No Brasil infelizmente pau que bate em praças e graduados não bate em oficiais.

Responder

5
0


Taquexan - 19-05-2019 10:51:50

A pergunta que não quer calar, e quando o anão vai pra cadeia por chefiar esse esquema???

Responder

3
0


2 comentários