Emanuel Pinheiro visita UPA em plena segunda de Carnaval  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 29 de Março de 2020

MUVUCADAS Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 16h:04 | - A | + A




Trabalho Duro

Emanuel Pinheiro visita UPA em plena segunda de Carnaval

Trabalho Duro


redacaomuvuca@gmail.com

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou nesta segunda-feira de carnaval (24), que trabalho para ele não tem vez. O Chefe do executivo municipal aproveitou o feriadão para visitar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão e conferir como está o andamento das obras.  

“Segunda-feira de carnaval e estamos trabalhando a todo vapor aqui na UPA Verdão. Vocês se lembram que no final do ano passado adiamos a inauguração desta importante unidade para refazer todo acabamento e garantir uma obra de alto padrão para nossa população SUS. Por aqui os trabalhos estão quase prontos e nossa equipe está de plantão para em março podermos entregar esta obra que irá avançar o atendimento médico 24h para nossa gente”, escreveu prefeito.

Confira:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 25-02-2020 12:21:11

TRABALHO DURO? FERIADÃO? Onde voces viram isso? Um "caminhão" de assessores puxa sacos, e só olhar não é e nunca foi trabalho, ainda mais duro! E outra, ele como prefeito tem que dar o exemplo, pois segunda feira de carnaval não é e NUNCA foi feriado! E esse aí, o sr. PALETÓ não dá ponto sem nó, NÃO! Interesses republicanos eu sei que também não tem NADA!

Responder

0
0


Carlos Nunes - 24-02-2020 17:11:39

Tio Emanuel tá certo...enquanto não tiver a Convenção de seu partido, e ele registrar a candidatura, não é candidato à reeleição nenhuma. Pode continuar usando a máquina pública municipal, usar o marketing político da Prefeitura pra aparecer...dizer aos eleitores que tá trabalhando aufa por Cuiabá. Isso é normal. Essa é a regra nacional: nenhuma pessoa é candidata a nada, sem haver a Convenção Partidária e o registro da candidatura...Não foi bem isso que fizeram com a Juíza SELMA, pois a Convenção, que a escolheu como candidata à Senadora, aconteceu em Agosto/2018 e o registro da candidatura depois...entretanto fuçaram a vida da Juíza pra ver o que ela fezou deixou de fazer nos meses anteriores até a Convenção...enquanto ela não era absolutamente candidata a nada, nem podia ser. Essa análise sobre isso o Ministro FACHIN fez, quando votou a favor da Juíza no TSE...reconheceu que não encontrou irregularidades pra cassar a Juíza...Acertou, não pode punir a pessoa se ela não é ainda candidato a nada, em nenhum lugar do Brasil. Agora, no momento em que houver a Convenção Partidária, que escolherá o tio Emanuel como candidato à reeleição, e ele registrar a candidatura...não poderá mais usar a máquina pública municipal, nem usar o marketing político da Prefeitura pra lançar, inaugurar, fiscalizar, obra nenhuma, onde apareça pro eleitor.

Responder

1
0


2 comentários

coluna popular
Empresários pedem o fim da medida de isolamento
Medida Provisória
“Todas as decisões terão lado positivo e negativo”
Não chegou a ser cassado
Gentil Bussiki se dedicou por 40 anos ao órgão

Últimas Notícias
28.03.2020 - 19:17
28.03.2020 - 15:45
28.03.2020 - 13:52
28.03.2020 - 11:47
28.03.2020 - 10:59


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário